Saiba onde encontrar travesti em Aracaju

saiba onde encontrar travesti em Aracaju

Saiba onde encontrar travesti em Aracaju, uma das cidades mais lindas do Nordeste com suas delícias afrodisíacas. Travesti é o néctar do prazer!

loading...

Lembre-se que travesti é identidade com o gênero feminino de um ser humano digno de todo amor, carinho e respeito.

O objetivo deste artigo é informação para os amantes do gênero que moram em Sergipe ou estão fazendo turismo por aqui. Portanto, para quem ama e deseja encontrar uma bela travesti em Aracaju darei algumas dicas de locais e comportamento.

Antes, um breve desabafo de saudade:

Sinto falta daqueles dias em que minha amante travesti fodeu com minha amante loira (mulher cis) por mais de três anos. Sinto falta de ser corno! Tem homem que sofre por ser traído, mas eu estou sofrendo por sentir falta de ver minha amada com outro ou outra, mas principalmente com travesti. Depois leia sobre meu período intenso de voyeur vendo minha ex-amante loira transando por mais de três anos com uma travesti em Aracaju/Sergipe.

Para encontros mais discretos com uma bela travesti:

loading...

·      Veja anúncios nos classificados de jornais;

·  Também várias opções em sites de anúncios, tipo Viva local e Travesti com local, de travestis com local próprio ou atendimento em motéis e pousadas de Aracaju/SE.  O preço geralmente varia de 80 a 100 Reais (de meia a uma hora) e em alguns casos chega a 150 Reais. Mas, sempre negociável. Foi a primeira opção que descobri para sair da exposição do Centro de Aracaju em 2005; e

·   Seja prático para evitar mal-entendido e confirme se o cachê (preço do programa) é por meia, uma ou duas horas.

2) Locais de rua para o período noturno:

A) Centro de Aracaju

 O lugar mais comum de encontro é na área externa do BANESE Central bem no coração do Centro Comercial de Aracaju. Nos dias atuais está mais perigoso com a presença de drogados e vigiado pelas câmeras da polícia.  Mas, a escolha é sua. O preço do programa varia de 30 a 50 Reais + pousada. Não é um cachê rígido e pode variar um pouco para mais ou para menos. Ali a concorrência é grande.

B) Avenida Ivo do Prado ou Rua da Frente:

·  Um pouco mais direcionada para quem tem carro e menos vigiada. Preço do programa a combinar, mas geralmente varia de 80 a 100 reais.

C) Orla de Atalaia:

·  Ótima opção também para turistas e com muitas pousadas de nível nas proximidades. Este é um Local mais elitizado e o cachê deve ser  100 reais ou mais um pouco. Contudo sempre negociável.

Travesti em Aracaju é tudo de bom!

3) Dicas de comportamento e segurança

1) De preferência marque seu primeiro encontro em motel ou pousada, pois é lugar neutro. Custa um pouco mais, porém é melhor e mais seguro para o primeiro encontro.

2) Jamais leve qualquer tipo de arma para o encontro. Leve somente seu amor e o desejo. Essa é uma situação chave que deve evitar muitos problemas. O objetivo é a busca do prazer e a realização de um sonho, então para que ir armado?

3) Pague o acué (dinheiro ou cachê) combinado antes de começar o ritual de amor no quarto, pois causará boa impressão;

4) no quarto tome banho, pois elas adoram homem limpo;

5) dê um presentinho simbólico tipo uma caixa de bombom;

6) fale sobre suas preferências na cama (ativo, passivo, beijos, etc.) e se for sua primeira vez, diga.

7) curta cada momento de prazer, dê muito carinho para ela e naturalmente receberá também;

8) ao final dê um carinhoso abraço de despedida. Acredite que os gestos de carinho espontâneos são extremamente cativantes;

9) repita outros encontros com a mesma travesti. Quanto mais sair com a travesti que lhe agradou, mais aumenta o carinho, o tesão e a confiança. Guarde o contato dela (celular, zap…).

Leia também: Uma travesti fodeu minha amante por mais de três anos em Aracaju/SE.

Amar travesti não é problema ou pecado. Amar travesti é uma das melhores emoções que existem. 

Gostei(2)Não gostei(0)

Veja também - See more:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *