Lembra da travesti Francisnorelia Dorotheia Górida?

Lembra da travesti Francisnorelia Dorotheia Górida?
loading...

Lembra da travesti Francisnorelia Dorotheia Górida? Não?! Nem eu.


Nome complicado é mais difícil lembrar ou como neste exemplo é quase impossível memorizar! Mas, que porra eu estou querendo dizer?

No mundo competitivo muitas vezes fazer o mais simples pode nos favorecer no quesito “ser lembrado.” Quando escrevemos qualquer texto com parágrafos longos podemos confundir o leitor. Dificilmente o leitor irá lembrar de ideias longas para explicar coisas simples.

O mesmo ocorre em nomes comerciais, blogs, produção literária e outras possibilidades. Nomes de pessoas longos, difíceis e com excesso de estrangeirismo dificultam nossa memorização. Mas, o que isto tem a ver com travesti? Tudo!

Travesti com nome e sobrenome social mais simples consegue ser lembrada com facilidade. Une-se seus predicados de beleza e sensualidade com seu nome social favorável. Travestis como Fabíola Voguel, Jhulia Lira, Carla Novaes, Juju Rosa, Perla Lohan, Mary Duarte, Rebeca Ferraz e outras Princesas são excelentes exemplos de nomes fáceis de memorizar.

Nomes assim ajudam na memorização e nas pesquisas que fazemos nos motores de busca como o Google. Não irei citar nome complicado real para não ser injusto e magoar ninguém.

Não adianta muito postar aquelas fotos lindas se o nome não ajuda. Geralmente será mais lembrada como aquela Trans do pau do pau enorme, do corpo lindo, da tatuagem na bunda, etc.

Não irei me alongar mais, porém fica a dica para minhas amadas: Quanto menos complicado o nome, mais fácil de ser lembrada e achada.

 

Gostei(0)Não gostei(0)

Veja também - See more:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *