Se você gosta de travesti, Jamais a chame de traveco

Se você gosta de travesti, jamais chame de traveco.
loading...

Meu amigo, é possível que nos seus conceitos chamar travesti de traveco seja normal. Talvez na sua formação pessoal tenha sido influenciado por tratamentos depreciativos em relação às travestis ou quem sabe utilize em sua página da internet apenas como técnica de SEO. Se não se valer deste tratamento, então parabéns!

Contudo, se for seu caso, seja qual for o motivo de agora em diante esqueça essa forma pejorativa de tratamento ou referência. Chame-as de travesti, shemale, transex, mulher trans, tgata, pelo nome social, combinações entre eles ou por nomes que as valorizem como princesa, fada, minha flor e outros de acordo com sua sensibilidade.  Na intimidade pode até chamá-la pelo seu prenome de registro, caso ela goste. Eu namorei uma por dez anos que entre quatro paredes amava ser minha fêmea com seu nome de nascimento. Entre quatro paredes toda fantasia lícita é bem-vinda.

Quando eu era garoto em Salvador/Bahia sofria influência para identificar mulher desprovida de beleza e moradora de favela como bozenga. Isto é discriminação social que de forma intuitiva nem deixei vingar em minha vida. Uma abominação! Da mesma forma é tratar travesti por palavras negativas. Temos que nos libertar das correntes de preconceito disfarçadas de brincadeiras ou designações alegres como cantada naquela música infeliz que dizia: “negra do cabelo duro que não gosta de pentear…”

Torne a vida da travesti mais agradável! São pequenos detalhes que fazem a diferença para melhor.

Travesti sim, traveco jamais!

Gostei(6)Não gostei(0)

Veja também - See more:

2 thoughts on “Se você gosta de travesti, Jamais a chame de traveco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *