Travestis: 5 coisas que você deve entender sobre elas

 Entenda algumas coisas que estão nas entrelinhas das vidas de nossas amadas travestis.

loading...

  1. Família – Ao assumir sua identidade com o gênero feminino e promover transformações em seu corpo isso gera conflito familiar. Imagine uma travesti numa família que agrega valores tradicionais, família religiosa ou numa família com homofóbicos! A mãe é quase sempre o amparo e refúgio de compreensão. Nossas amadas mamães!

  2. Prostituição – É uma profissão? Sim, de alto risco e não formalizada. Desde cedo sente que precisa de dinheiro e a forma mais “fácil” é o exemplo abundante das outras. Todavia, parece-me que a prostituição tem mais a ver com condutas de vidas passadas e ainda enraizadas na alma. Aqui cabe um senão: tanto para elas como para nós que procuramos. A migração para prostituição é tanto para as pobres como para as ricas, salvo exceções.

  3. Concorrência – Este é um fator cada vez mais crescente, pois o aumento de travestis nas ruas significa que o preço do programa baixa. Também aumenta o número de travestis que anunciam em sites e com isto – mesmo com um preço melhor pelo encontro – a quantidade de clientes diminui devido às diversas opções.

  4. Previdência Social – Quantas travestis você conhece que pagam previdência social visando uma renda mínima no seu futuro?

  5. Juventude tem prazo de validade – A beleza não é eterna! Pelo ritmo de vida que elas assumem não me admiro ver muitas na casa dos 40 anos meio sofridas. Reclamam que as “mariconas” só querem as novinhas. No caso delas beleza física é predicado indispensável. Depois da época de ouro a clientela diminui consideravelmente.

    Dê todo carinho quando estiver com uma travesti, pois com certeza a vida não é ou não será tão carinhosa com ela. Todos estamos em processo evolutivo pelo aprendizado.

    Atenção: Este é um texto do Blog ” Eu Amo Travesti (euamotravesti.com)” e pode ser reproduzido livremente em outros sites e blogs, mas seja amigo e cite a fonte. 

     

Gostei(2)Não gostei(0)

Veja também - See more:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *