Quem gosta de mulher e travesti é bi ou heterossexual?

 
Sempre li nas classificações de especialistas que meu comportamento é de bissexual, mas quando procurei entender o conceito me senti à margem desta definição engessada por “eles.” Você acha que este conceito está correto?
loading...

Eu não sinto qualquer atração por homem propriamente dito e – sem nenhum demérito para quem gosta – eu jamais flertei, namorei ou me senti atraído por homens -. Mas, por travesti eu me sinto atraído na mesma intensidade que me sinto por mulher cis. É o mesmo comportamento ao ver uma mulher bonita e interessante, pois se a travesti for bonita e interessante eu me sinto gamado e entrelaçado em desejos.
Eu vejo meu amor e desejos entre mulher cis e mulher trans. Chegam a classificar isto como “fantasia”, pois os acadêmicos do tema não admitem que é amor em mais uma de suas lindas manifestações! Sobra intelectualidade, contudo falta sensibilidade neles.
Gosto de mulher, mas curto travesti.

 

A mulher trans tem o diferencial da mulher cis entre as pernas e não dá para ignorar isso, mas no seu universo interior ela se sente e é mulher. Isso é identidade de gênero e nesse caso com o feminino. Dizer que a mulher trans ou travesti é um homem é ignorar e fugir destas características, pois da mesma forma que não devo negar que ela tem um pênis entre as pernas, também não se deve negar que há muito tempo ela não possui qualquer outra semelhança de corpo e alma com o homem propriamente dito.
Então, eu gosto de mulher e travesti e em ambos os casos meu papel é de parceiro masculino.
O que eu sou?
Eu não me considero bissexual, pois travesti não deve ser comparada ao homem propriamente dito, mas também   gosto de mulher cis. 
O que eu sou?
Estou entre o heterossexual e bissexual, mas sem me encaixar no bissexualismo, uma vez que para isso eu deveria me sentir atraído e me envolver com homem propriamente dito. Mas, para mim isto é inteiramente fora do ponto.
Eu me considero heterossexual, embora entenda sem qualquer restrição que para muitos eu sou bissexual, pois eu gosto também de mulher que tem uma rola entre as pernas. De tal modo, como eu, não deve esperar que as pessoas vejam a coisa da mesma forma que você. Isso é absolutamente natural e discutir ou argumentar não convencerá ninguém, pois certas portas simplesmente não levam a nenhum lugar. Segue a mesma linha de raciocínio de discussão religiosa entre segmentos diferentes onde ninguém convence ninguém de nada. Não é só perda de tempo, mas perda de vida e bem-estar emocional. Até as pedras sabem disto.
Eu apenas sinto que se amasse apenas mulher cis minha vida teria um vazio. Se amasse apenas mulher trans minha vida ainda continuaria com um vazio. Mas, amando as duas sou completo e realizado em mim mesmo. Não vivo do que me definem, mas sou feliz como me defino. Seja feliz se sentindo assim também!
Tudo depende de você.

 

loading...

 

Gostei(0)Não gostei(0)

Veja também - See more:

8 thoughts on “Quem gosta de mulher e travesti é bi ou heterossexual?

  1. Sempre achei que fosse gay. Eu sou louco por mulheres, adoro uma xana. Mas quando vejo o pênis de um travesti viro passivo total

    Gostei(0)Não gostei(0)
  2. É absolutamente normal amar mulheres cis e trans. Somente quem sente sabe o quanto é sublime e prazeroso essa forma extensa de amar e desejar!
    Amo e sempre amarei mulheres e travestis.

    Gostei(0)Não gostei(0)
  3. Eu amo os três seres humanos ...
    Adoro e sou apaixonada por travestis e de preferência as bem dotadas , Como também amo o corpo de uma mulher com uma xana deliciosa , E sou fissurada e amo o meu maridinho bem dotadinho , ou seja eu e meu maridinho adoramos os três seres .

    Gostei(1)Não gostei(0)
  4. Eu me pegava neste dilema, ate que sai com uma bela trans, que me perguntou se eu sentia atracao por homem, propriamente dito, e disse nao, entao ela me ajudou muito livrando-me de certos tabus, que a sociedade tenta impor.

    Gostei(0)Não gostei(0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *