Comigo travesti é mulher e se sente mulher

Travesti me beijando.
Eu poderia dizer que é indescritível, mas na verdade é inesquecível cada experiência que tive amorosamente com as travestis que passaram por minha vida. Com o tempo descobri que fazer amor com a mesma travesti várias vezes – agradável! – é muito mais gostoso que variar apenas pelo desejo de gozar com travestis diferentes. Há cinco anos estou com a mesma e foi uma ótima escolha que fiz. Não sei até quando ficarei assim, mas mesmo que eu venha a variar sei que ela estará comigo pelo resto de minha vida. Sempre haverá espaço pra ela.
 
Conquistar naturalmente o carinho e a confiança é magnífico. OS beijos apaixonados e cheios de caricia são naturais, repetidos e quase que nossos lábios relutam em se deixar. Eu amo ser deste jeitinho…Sou tão carinhoso e vou plantando minha sementinha de amor, admiração, tesão e romance num coração que antes só conhecia o programa básico e muitas vezes frio.

Comendo a travesti na cama.
loading...

Comigo travesti é mulher e se sente mulher. Tratar uma mulher trans na essência de sua feminilidade é honrar sua identidade de gênero. A mulher trans goza comigo passiva sentido meu tesão e minhas carícias, mas nunca goza como ativa. Travesti é mulher. Amo ver o lençol molhado com seu gozo intenso seguido de gemidinhos gostosos.

 
Eu tive algumas desvantagens em ser filho único, mas todo carinho que recebi de minha mãe me fez ser cuidadoso, carinhoso, calmo e amoroso. Com a vida aprendi a ser safado e muito sacana na cama no meu papel de homem que gosta de mulher trans e cis.

 

 

 

Gostei(2)Não gostei(0)

Veja também - See more:

One thought on “Comigo travesti é mulher e se sente mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *