É bom de mais ver o leitinho sair da pica da travesti!

Em todas as minhas experiências com as Princesas Travestis, dos 19 até os meus atuais 45 anos, percebi que elas amam ser tratadas e possuídas como mulher. Por necessidade de ganhar o acué muitas acabam fazendo o papel de ativas com alguns homens, porém o que elas querem mesmo é receber carinho, beijos e beijinhos, um oral bem gostoso e serem possuídas ardentemente por seu companheiro .
 
Travesti loira .Claro que algumas gostam também de “comer” , porém se você seguir a mesma linha que a minha imediatamente ela vai entender que é apenas mulher.
 
Lembro-me da minha inesquecível Joana que tinha inicialmente uma tara em querer me possuir, todavia sempre deixei claro nossos papéis românticos e com o passar do  tempo ela aceitou, apaixonou-se por meu jeito de ser e a reclamação passou a ser outra : Eu fazia ela gozar muito como mulher e – alguns orgasmos eram espontâneos –  perder hormônios (rsrsrsrsrs).
 
Homens feios podem se tornar agradáveis pelo seu desempenho na cama e homens bonitos podem se tornar decepcionantes com base no mesmo parâmetro, mas não é uma regra e tudo depende do desempenho de cada um. 
 
Em sua identidade com o gênero feminino as travestis querem ser mulheres e são mulheres trans dignas de todo amor, carinho, desejo e respeito . Imaginem como deve ser frustrante para muitas após tanta transformação ter que fazer o papel de homem na cama com outro homem.
 
Travesti é mulher, então nada melhor que realizar seus desejos femininos e de preferência fazer com que ela tenha orgasmos bem gostosos  .
 
É bom de mais ver o leitinho sair da “pica” da travesti!
Gostei(0)Não gostei(1)

Veja também - See more:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *